PSC prepara chapas para 2004

Até o final do mês o PSC deverá anunciar os nomes dos novos filiados ao partido, que irão disputar as eleições do próximo ano. Segundo o presidente municipal, vereador Paulo Frote, nomes de destaque estão entre os novos militantes. “São pessoas importantes e acredito que com estes nomes teremos garantido três cadeiras na Câmara Municipal”, opinou. “São nomes em ascensão, mas todos estão sem mandato político.”

No último sábado o PSC realizou o I Encontro de Lideranças do Município de Curitiba, quando foram discutidos diversos assuntos relacionados às eleições de 2004. De acordo com Frote, ficou definido que todos os pré-candidatos a vereador deverão fazer um curso, promovido pela legenda. “Temos uma agenda já estabelecida, que começou com as novas filiações. Depois faremos a eleição do novo diretório, instituiremos as comissões provisórias nas zonais e então começaremos a agenda de cursos”, explicou.

Outro ponto que ficou acertada pelo diretório é de que o partido não irá lançar candidato à Prefeitura de Curitiba. “Temos os pés no chão, e sabemos que não possuímos estrutura para termos um candidato a prefeito”. Com relação às coligações, Frote afirmou que já tiveram início as conversas com o PSDC e o Prona. “É muito importante buscar coligações para viabilizarmos todos as candidaturas”.

Voltar ao topo