politica

Protesto a favor de Lula bloqueia um dos eixos da Esplanada dos Ministérios

Milhares de manifestantes bloqueiam na tarde desta quarta-feira, 15, um dos eixos da Esplanada dos Ministérios em mobilização a favor da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A polícia fechou parte dos acessos à Esplanada e monitora o movimento. Um cordão de manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST) segue à frente do ato.

Entre as milhares de pessoas está o senhor Cícero Ezequiel, de 61 anos, em greve de fome há 12 dias. Ezequiel é levado em uma rede pelos amigos por estar muito debilitado. “Estou nessas condições por conta da fraqueza, mas seguiremos mobilizados até que Lula seja presidente”, disse.

A manifestação deve seguir até a frente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo a Polícia Militar, até ontem, havia cerca de 4 mil manifestantes acampados em uma área próxima ao Estádio Mané Garrincha.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.