Propaganda eleitoral recomeça nesta quinta

A partir de hoje, até o próximo dia 29, a propaganda eleitoral gratuita volta a ocupar parte da programação das emissoras de rádio e televisão. Conforme sorteio realizado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Beto Richa (PSDB) abre o horário político, que recomeça após um intervalo de dez dias, após a realização do primeiro turno. Beto e o deputado estadual Angelo Vanhoni (PT) terão dois blocos de dez minutos – às 13h e às 20h30 – todos os dias para apresentar sua propaganda.

Neste segundo turno, Beto e Vanhoni vão dispor de apenas dezessete dias de campanha para tentar convencer os eleitores a votarem em suas propostas no próximo dia 31. Se o tom do horário eleitoral acompanhar o que tem sido publicado nos sites dos candidatos e nos releases distribuídos aos meios de comunicação, o eleitor vai se deparar com um debate mais acalorado.

Desde o final do primeiro turno, Beto e Vanhoni vêm intensificando a troca de acusações e críticas. Beto, que na primeira fase da campanha evitou fazer ataques diretos ao adversário, mudou a estratégia e passou a tomar a iniciativa de provocar o concorrente. Vanhoni reage com denúncias contra o tucano e o debate esquentou, pelo menos na Internet, onde já está se debatendo desde o caso do Caixa 2 até as propostas dos candidatos para as crianças.

A coordenação da campanha de Vanhoni já tem vários programas gravados. O que será exibido hoje está sendo mantido a sete chaves. A coordenação de campanha de Beto Richa informou que o ritmo do programa do primeiro turno será mantido. Mas haverá uma ênfase maior no detalhamento das propostas administrativas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.