politica

Principais candidatos a presidente da Câmara fazem campanha nos Estados

A pouco mais de 20 dias para a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados, os três principais candidatos ao comando da Casa estão viajando em campanha pelo Brasil nesta quinta-feira, 12.

Candidato à reeleição, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), está em Santa Catarina, onde se reúne com o governador do Estado, Raimundo Colombo (PSD), e integrantes da bancada federal catarinense.

O líder do PTB, Jovair Arantes (GO), por sua vez, está em Curitiba, onde se reuniu com deputados do Estado e com o prefeito da cidade, Rafael Greca (PMN). De tarde, deve viajar a São Paulo, para fazer visitas a veículos de comunicação.

Já o líder do PSD, deputado Rogério Rosso (DF), está em campanha no interior de São Paulo. Pela manhã, o parlamentar estava em Campinas, fazendo visitas individuais a deputados paulistas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.