Primeira visita oficial de Beto Richa ao interior

Beto Richa, candidato ao governo do Estado pela coligação Paraná de Todos Nós (PSDB-PFL-PSL-PAN) fez ontem a primeira visita oficial de campanha às cidades de Apucarana e Arapongas. Em Apucarana foi recebido pelos prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí e, acompanhado do prefeito de Apucarana Valter Aparecido Pegorer, e do prefeito de Cambira e presidente da Amuvi, Sidney Bellini, cumpriu extensa agenda de compromissos.

Na Sociedade Rural falou para mais de 500 pessoas sobre a proposta de desenvolvimento do Paraná buscada por seu plano de governo. Apresentou projetos para as áreas de agricultura, saúde, educação e segurança, destacando sempre a descentralização das ações governamentais e o fortalecimento da economia para a expansão da cadeia produtiva local. Em reunião com prefeitos da Amuvi, foram discutidas ações de fortalecimento dos municípios. A intenção do grupo, segundo Sidney Bellini, é entregar a Beto Richa um documento com as principais reivindicações da sociedade local. Beto disse que seu governo será parceiro dos prefeitos e adotará ações concretas e integradas. “Realizaremos um trabalho muito próximo dos prefeitos porque é junto deles que sentimos as necessidades da nossa gente.

À tarde, o candidato da coligação Paraná de Todos Nós esteve em Arapongas onde foi recepcionado pelo prefeito José Aparecido Bisca e integrantes da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar).

Voltar ao topo