Presidente do PSDB destaca obras em Curitiba

Durante encontro da direção nacional do PSDB, nesta segunda-feira (21), em Curitiba, o presidente do partido, senador Sérgio Guerra (PE), ressaltou a atual gestão da prefeitura da capital paranaense como um modelo de governo que deve ser seguido por outras cidades do Brasil. "Não é por acaso que Beto Richa é considerado o melhor prefeito do Brasil, apontando em várias pesquisas, afinal ele governa para a população", disse Guerra, que foi recebido pelo prefeito Beto Richa na manhã desta segunda-feira (21).

Para Beto Richa, as afirmações do presidente do partido são mais um motivo para continuar trabalhando pelos interesses dos curitibanos. "Se Curitiba esta se transformando e melhorando, é graças à parceria que a Prefeitura tem com a sociedade. A nossa gestão tem a confiança dos curitibanos porque sempre ouve os anseios e demandas e trabalha com seriedade e respeito pelo dinheiro público", afirmou Richa.

O prefeito lembrou que, em 2008, a cidade vai ganhar diversas obras, que trarão melhorias para os curitibanos. Entre as obras que serão entregues neste ano estão a Linha Verde, dois novos restaurantes populares, um centro aquático, novas escolas e postos de saúde.

Participaram da reunião do PSDB, a 1ª vice-presidente da diretoria nacional, senadora Marisa Serrano (MS), o 2º vice-presidente, deputado federal Cláudio Diaz (RS), o secretário-geral, Rodrigo de Castro (MG), o senador Alvaro Dias e os deputados federais Afonso Camargo, Luiz Carlos Hauly e Alfredo Kaefer. Também estavam presentes o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Valdir Rossoni, e os deputados Francisco Bührer e Luiz Fernandes Litro, entre outras lideranças locais.

Voltar ao topo