Eleições 2008

Presidente do PPS vota no Recife e critica governo Lula

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, votou por volta das 10h20 no bairro das Graças, no Recife. Antes de votar, Freire voltou a criticar duramente o governo federal enfatizando que os efeitos da crise econômica e financeira dos Estados Unidos devem repercutir fortemente no Brasil em função do desmantelo permitido pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva.

Animado com a perspectiva do PPS chegar ao governo municipal de algumas das principais cidades do Brasil através das coligações fechadas para 2008, Freire fez projeções de crescimento para o partido. “Estamos no Rio de Janeiro, com (Fernando) Gabeira e (Gilberto) Kassab, e em São Paulo vamos para o segundo turno. Em Belo Horizonte estamos com Marcio Lacerda com grande chance de vitória. Isso é um reflexo do esforço que fizemos para fazer o partido crescer e manter a linha política que sempre mantivemos.”

No Recife, a coligação da qual o PPS participa ocupa o quarto lugar nas pesquisas de intenção de votos. O candidato majoritário é o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PSC).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna