Allan Costa Pinto
Eduardo e Paulo Pimentel prestigiaram homenagem a Daniel.

O presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), Daniel Pimentel Slaviero, recebeu, ontem, a comenda Cavalheiros da Boca Maldita, homenagem concedida pela associação dos freqüentadores do famoso ponto de encontro do centro de Curitiba a personalidades paranaenses ou que contribuíram com o tradicional local.

continua após a publicidade

?A Boca Maldita é um dos pontos mais tradicionais da cidade e onde ocorrem os mais democráticos debates sobre as questões do Paraná e do Brasil. É uma honra receber uma deferência tão relevante e ao lado de pessoas tão importantes?, destacou Daniel, que foi homenageado com outras 50 pessoas, como o ex-presidente nacional da OAB Roberto Busato e os ministros do STJ César Asfor Rocha e Fernando Gonçalves, entre outras personalidades.

Aos 27 anos, Daniel é um dos mais jovens a receber a comenda, que já tem 51 anos de história. ?É um privilégio ser um dos mais jovens Cavalheiros da Boca Maldita, uma confraria marcada pela participação de pessoas muito experientes?, reconheceu.

continua após a publicidade