Prefeitura de Campo Mourão paga servidor na terça

Os servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas) de todos os órgãos da Prefeitura de Campo Mourão vão receber o salário de dezembro no próximo dia 24. A antecipação do pagamento foi determinada ontem à tarde pelo prefeito Tauillo Tezelli e a iniciativa visa facilitar a realização de eventuais compras para o Natal.

A categoria também recebeu antecipadamente o 13.º salário. Metade foi pago já no final do mês de junho e o restante foi liberado para os servidores no último dia 11. Desde janeiro de 1993 os servidores da Prefeitura de Campo Mourão recebem seus salários sem atraso e a categoria foi beneficiada nos últimos seis anos com a criação de uma série de benefícios. A Prefeitura de Campo Mourão tem atualmente 1.417 servidores ativos e 241 inativos.

Prêmio

O contribuinte Euclides Machado (residente na rua Guarapuava, 953) foi o ganhador da geladeira sorteada no último dia 14 através da campanha “Imposto Premiado”, promovida pela Secretaria da Fazenda e Administração da Prefeitura de Campo Mourão. O número sorteado na extração da Loteria Federal foi 42.797, mas o contribuinte devia tributos municipais e não teve direito ao prêmio. Euclides Machado ganhou com o número 42.783.

No próximo dia 28 será sorteado o último prêmio da campanha: um veículo Palio zero quilômetro. Contribuintes que devem tributos municipais (IPTU, ISS, asfalto, etc.) devem quitar o débito ou procurar a Secretaria da Fazenda e Administração para renegociar a dívida, com o pagamento da primeira parcela.

Voltar ao topo