Prefeito de Cascavel vai apoiar Paulo Pimentel

Em encontro realizado na noite da última quarta-feira, em Cascavel, membros dos partidos que integram a Coligação Paz e Progresso, vitoriosa no pleito municipal de 2000, recepcionaram o candidato a senador pelo PMDB, Paulo Pimentel, que atendeu um convite formulado pelo prefeito Edgar Bueno (PDT).

De acordo com Roberto Aoki, presidente do PDT de Cascavel, o encontro serviu para que o grupo selasse o apoio ao candidato como opção para a segunda vaga do Paraná. “Osmar Dias é o candidato oficial do grupo e para a segunda vaga, decidimos pelo Pimentel que tem uma identificação maior com Cascavel e região Oeste”, disse Aoki, ressaltando que a decisão foi tomada depois de uma ampla discussão com membros da Coligação.

Segundo o presidente do PDT, as conversações foram intensificadas ainda mais depois que o PMDB de Cascavel firmou apoio a Osmar Dias quando da sua recente visita à Cascavel.

A decisão de apoio a Pimentel, continua Aoki, não traz qualquer tipo de prejuízo às candidaturas de Álvaro e Osmar Dias. Ele explica que a segunda opção oferecida pela coligação estadual não encontrou consenso entre o grupo de Cascavel que decidiu por manter as bases da coligação da eleição de 2000.

Voltar ao topo