Prefeito de Cascavel vai apoiar Paulo Pimentel

Em encontro realizado na noite da última quarta-feira, em Cascavel, membros dos partidos que integram a Coligação Paz e Progresso, vitoriosa no pleito municipal de 2000, recepcionaram o candidato a senador pelo PMDB, Paulo Pimentel, que atendeu um convite formulado pelo prefeito Edgar Bueno (PDT).

De acordo com Roberto Aoki, presidente do PDT de Cascavel, o encontro serviu para que o grupo selasse o apoio ao candidato como opção para a segunda vaga do Paraná. “Osmar Dias é o candidato oficial do grupo e para a segunda vaga, decidimos pelo Pimentel que tem uma identificação maior com Cascavel e região Oeste”, disse Aoki, ressaltando que a decisão foi tomada depois de uma ampla discussão com membros da Coligação.

Segundo o presidente do PDT, as conversações foram intensificadas ainda mais depois que o PMDB de Cascavel firmou apoio a Osmar Dias quando da sua recente visita à Cascavel.

A decisão de apoio a Pimentel, continua Aoki, não traz qualquer tipo de prejuízo às candidaturas de Álvaro e Osmar Dias. Ele explica que a segunda opção oferecida pela coligação estadual não encontrou consenso entre o grupo de Cascavel que decidiu por manter as bases da coligação da eleição de 2000.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.