enkontra.com
Fechar busca

Política

Na câmera

Prefeito de cidade do Paraná é flagrado em ato sexual em elevador

Em gravação de câmera de segurança do elevador de um hotel, prefeito de Tibagi foi flagrado recebendo ‘favores sexuais’

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná, Rildo Leonardi, foi flagrado por uma câmera de segurança de um hotel em Brasília enquanto mantinha relações sexuais com uma mulher. Nas imagens, o prefeito é filmado recebendo sexo oral dentro de um dos elevadores.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O ato do administrador municipal foi durante a 22ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que aconteceu entre 8 e 11 de abril deste ano na capital federal. O evento teve participação de cerca de 5 mil prefeitos de todo o país.

Em resposta às imagens, Leonardini emitiu uma nota em sua página na rede social. Segundo o texto, ele reconhece a ‘impropriedade do local e do momento do ato’ flagrado pelas câmeras, mas ressalta que não mantém qualquer relação conjugal e que a relação sexual em questão não envolveu qualquer recurso público.

Confira a postagem na íntegra

Em respeito aos meus familiares, amigos e especialmente à população de Tibagi, por esta declaração pública peço desculpas pela disseminação de uma mídia que veicula um momento íntimo em um local privado não apropriado. Entendo perfeitamente a impropriedade do local e do momento do ato e me penalizo por não ter sido rigoroso em meu controle emocional. Porém, ainda que não sirva de justificativa, ressalto a todos que, além de ser separado, não mantenho qualquer tipo de relação conjugal. Além disso, os atos veiculados ocorreram em situação absolutamente privada, em momento de folga, durante a noite, após o efetivo cumprimento de todas as minhas obrigações públicas e, por fim, não envolveu qualquer prejuízo aos cofres municipais.

Chefe de gabinete de prefeitura da RMC é preso em operação do Gaeco

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

46 Comentários em "Prefeito de cidade do Paraná é flagrado em ato sexual em elevador"


Reinaldo Roda
Reinaldo Roda
1 mês 15 dias atrás

E sem vergonha devia ser cassado.

Gilnei Machado
Gilnei Machado
1 mês 17 dias atrás

Fica a impressão de que esse “momento de lazer” é bancado pelo dinheiro público. Quem pagou passagens e hospedagem para esse prefeito ir à Marcha de Brasília em Defesa dos Municípios? Foi ele ou foi a prefeitura?

Kevin Mamar
Kevin Mamar
1 mês 17 dias atrás

SE o cara está fazendo uma boa administração da cidade, tem o direito de fazer o que bem entende em seus momentos de “lazer”, só que poderia ter tomado um cuidado maior, e isso não vale somente para uma pessoa pública, mas pra qualquer um…pois com as redes sociais, a disseminação de mídias é feroz

PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
1 mês 17 dias atrás

A Questão não é se ele esta de folga..se ele Esta Separado..(..o Que Importa é Que Ele Representa Uma Cidade, Representa Quase 30 Mil Pessoas..Sendo Prefeito..Deveria ter um Comportamento Mais Discreto..Como Ficam Os Familiares?????…..Como Fica o Nome da Cidade:????????

Douglas Norrison
Douglas Norrison
1 mês 17 dias atrás

O pau é dele. A boca é dela. A privacidade é deles. E isso não afeta em nada no trabalho dele como prefeito. Jornalismo marrom lixo. Ele deveria processar quem divulgou as imagens. Se for contar políticos que contratam prostitutas, não sobra 1%.

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas