PPS se reúne para definir cronograma de trabalho

Os 23 coordenadores regionais do PPS se reúnem segunda-feira (16) à tarde com a executiva estadual do partido, em Curitiba, para definir um cronograma de trabalho para 2003. “Quanto mais cedo for iniciado o planejamento de nossa ação nos próximos dois anos, visando as eleições municipais de 2004, estaremos mais organizados para enfrentar os desafios que se avizinham”, disse o secretário-geral do PPS, Rubico Camargo.

Escolhidos pelas lideranças locais do partido – deputados, prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios municipais -, os coordenadores terão a missão de conduzir as ações político-eleitorais, como por exemplo promover uma campanha de filiações que o PPS deverá organizar no próximo ano.

Novas filiações

“Muitos diretórios municipais precisam passar por uma completa reestruturação. Alguns filiados, inclusive lideranças, foram afastados nos últimos meses por conta de seu comportamento no processo eleitoral. Nestes municípios, o partido será inteiramente reformulado”, disse Rubico Camargo. “De outra parte, há vários pedidos de filiação de parlamentares, especialmente de vereadores, que serão analisados nas próximas semanas”, acrescentou Rubico.

A reunião desta segunda-feira também terá a presença do presidente regional do PPS, deputado federal Rubens Bueno, da futura bancada federal paranaense – constituída por Cézar Silvestri e Fernando Giacobo – e da nova bancada estadual, formada por Marcos Isfer, líder do partido na Assembléia Legislativa, Arlete Caramês e Waldir Leite.

Voltar ao topo