PPS planeja reformular diretórios

O PPS paranaense vai rever nos próximos 30 dias a situação de diretórios e executivas municipais provisórias. O partido está organizado em cerca de 250 municípios do Paraná. Em alguns deles, a executiva precisa ser renovada ou atualizada, em face de defecções que naturalmente ocorrem ao longo do processo político e eleitoral. Segundo o secretário-geral da executiva estadual do PPS, Rubico Camargo, o trabalho será feito em conjunto com os coordenadores regionais, que se reuniram em Curitiba no sábado, com a direção estadual do partido.

A reformulação dos diretórios ou das executivas faz parte do projeto de revitalização do partido. “Isso não será feito de cima para baixo, mas de acordo com o parecer das bases partidárias e também conforme a posição de nossos deputados estaduais e federais, além, naturalmente, dos prefeitos, quando for o caso.” Camargo ressaltou que a grande maioria dos diretórios municipais e das executivas provisórias está em situação regular; só alguns deles precisam de uma reestruturação.

Cronograma

No encontro do último sábado, o PPS definiu as linhas básicas de um cronograma de trabalho para 2003, que contempla a realização de cursos de capacitação política e de campanhas de filiação.

Voltar ao topo