PPS inaugura hoje comitê pró-Ciro e Rubens Bueno

O PPS inaugura hoje em Curitiba o comitê central de campanha de Rubens Bueno ao governo e Ciro Gomes à presidente da República. Ao lado de Rubens, sua companheira de chapa, a professora e doutora em desenvolvimento sustentável Sigrid Andersen, o presidente do Partido Verde, Rubens Hering, e o candidato ao Senado pelo PPS, Affonso Antoniuk, prestigiam o lançamento. Estarão na festa de inauguração os deputados estaduais Cézar Silvestri e Marcos Isfer, a vereadora Arlete Caramês, candidatos e dirigentes do PPS e PV – que compõem a aliança Vote Limpo 23 -, além do deputado federal Rubens Bueno, candidato ao governo do Estado.

Caminhada

“Rubens e Ciro estão juntos nesta caminhada há quase quatro anos. Nada mais natural que o comitê central da campanha reúna nossas forças, é até uma questão de coerência”, disse o líder do PPS na Assembléia Legislativa, Marcos Isfer. “Quando o Rubens trouxe o Ciro Gomes e o levou a Guarapuava para que ele expusesse suas propostas, muita gente não acreditava nas possibilidades dele como candidato a presidente. Aliás o Rubens já foi duas vezes a Guarapuava junto com o Ciro Gomes”, lembrou por sua vez Cézar Silvestri.

“Sabemos que os oportunistas de praxe vão querer tirar uma casquinha, mas não há nenhuma problema, já estamos vacinados contra o arrivismo. O importante é que as pessoas já sabem que, no Paraná, o verdadeiro companheiro do Ciro é o Rubens Bueno”, acrescentou o deputado. A vereadora Arlete Caramês foi a apresentada a Ciro por Rubens numa viagem a Cascavel, ano passado. “Já tinha grande apreço pelas idéias do Ciro. Ao conhecê-lo pessoalmente, passei a ter simpatia. É uma pessoa gentil, de muita cordialidade”, lembrou. “Passamos toda uma tarde em visita ao Show Rural, uma feira técnica agropecuária, em Cascavel, e neste dia pude perceber que o Ciro e o Rubens tem uma amizade muito sólida, não são apenas correligionários”, afirmou Arlete Caramês.

Voltar ao topo