PPS discute organização do partido

Um grupo de coordenadores setoriais do PPS de Curitiba se reuniu na quinta-feira, na sede do diretório regional, para discutir ações visando a organização do partido, tendo em vista as eleições municipais de 2004. Já na próxima semana os coordenadores vão estabelecer uma agenda para a criação dos núcleos de base em vários bairros de Curitiba, além de núcleos temáticos, que reunirão segmentos organizados da sociedade.

Os coordenadores setoriais serão os responsáveis pelo cumprimento do cronograma de atividades aprovado recentemente na executiva municipal provisória de Curitiba, presidida pelo deputado Marcos Isfer. “É importante ressaltar que o trabalho dos coordenadores setoriais não se esgota na eleição. Trata-se de uma ação permanente, para estreitar a relação entre o partido e as comunidades”, disse Élcio Pereira, que conduziu a reunião dos coordenadores.

Como o PPS está sem representação na Câmara dos Vereadores – a ex-vereadora Arlete Caramês assumiu seu mandato de deputada na Assembléia Legislativa -, os coordenadores setoriais assumem este papel de elo de ligação entre o partido e a sociedade, explicou Élcio Pereira.

Os coordenadores atuarão como ponta-de-lança nas campanhas de filiação do PPS e também apoiarão a realização dos cursos de formação e capacitação política, prevista para o primeiro semestre deste ano. Outra de suas atribuições, a ser executada em conjunto com a militância e dirigentes pepessistas, refere-se ao levantamento de dados da realidade sócio-econômica e urbanística da capital para a elaboração do programa de governo do PPS nas eleições municipais.

Voltar ao topo