PPS deseja candidato próprio

O diretório municipal do PPS lançou anteontem a campanha “Foz 2004”. O objetivo do projeto é viabilizar o lançamento de nome próprio à Prefeitura e chapa completa de candidatos a vereador. O evento foi coordenado pelo presidente do diretório local, vereador Edson Mezomo, e teve a presença do presidente regional do PPS, Rubens Bueno, além de lideranças e representantes de vários municípios do Oeste do Estado.

“O PPS de Foz terá candidatura própria, não tenho dúvidas, e a mobilização do partido neste período pré-eleitoral, conduzida pelo Mezomo, é o indício mais concreto de que vamos despontar como força nova no município”, disse Rubens, reforçando posição que o dirigente já havia manifestado na semana passada, quando declarou que o partido, mesmo apoiando o governo Luiz Inácio Lula da Silva e as reformas encaminhadas pelo Palácio do Planalto ao Congresso Nacional, faria o possível para ter candidatos no maior número possível de cidades.

No encontro, foram homologadas as comissões provisórias de São Miguel do Iguaçu e Matelândia, que têm como presidentes José Vanderlei Alexcandre e Anacleto Luiz Perondi, respectivamente. Além de homologar as novas provisórias, Rubens abonou as fichas de filiação de dezenas de novos pepessistas.

Voltar ao topo