PPS decide unificar sua campanha no Paraná

A aliança Vote Limpo 23 (PPS/PV) vai unificar as campanhas de Ciro Gomes presidente e Rubens Bueno governador. Uma das razões para esse procedimento, explicou o secretário-geral da executiva estadual do PPS, Rubico Camargo, diz respeito à racionalização dos custos de campanha. “Dessa forma, fica mais barato fazer todo o material de propaganda. Mas é claro que, além disso, vamos dar muita ênfase à questão da coerência política. Isso precisa ser colocado com a maior clareza”, afirmou Camargo.

“O Rubens não desembarcou ontem nem anteontem na candidatura do Ciro, como faz um de nossos adversários. O Rubens Bueno está com o Ciro há quatro anos, esteve a seu lado nos momentos difíceis, sempre defendendo o projeto político do PPS, que contempla o crescimento e a consolidação do partido tendo como um de seus alicerces a própria candidatura Ciro”, disse Rubico Camargo.

Racionalização

“Temos poucos recursos, não contamos com a máquina administrativa do governo nem com grandes grupos econômicos”. explicou Camargo.

Voltar ao topo