Políticos comentam indecisão de Osmar Dias

A longa indecisão do senador Osmar Dias (PDT) em definir se sai candidato ao governo do Estado ou à reeleição está deixando louca uma legião de políticos interessados na sucessão estadual, mas também está produzindo filósofos às pencas. O deputado estadual Luis Cláudio Romanelli (PMDB) saiu com esta: “Para quem não sabe beijar, até a boca atrapalha”.

O ex-governador Roberto Requião (PMDB) em seu twitter apelou para a ironia sobre as exigências do pedetista. Para o peemedebista uma delas poderia acabar sendo a renúncia da candidatura do ex-prefeito Beto Richa, coisa que o tucano não pensa em fazer nem nos seus piores pesadelos.

Maratona

Enquanto Osmar está indeciso, Beto Richa está correndo o interior. Ontem ele chegou em Maringá dizendo que está preparado para governador, provavelmente levando em conta os rumores de que o pedetista estaria inclinado em disputar a reeleição. Neste caso, o tucano poderia até mandar fazer o terno de posse. Até amanhã Beto participa de encontros em 14 municípios da região Norte.