PMDB estadual recebe reforço de novas filiações

O secretário estadual da Saúde, Cláudio Xavier, e mais 70 profissionais da área da Saúde filiam-se hoje ao PMDB, durante evento pela manhã na sede do diretório do partido em Curitiba. Na segunda-feira, às 19 horas, serão formalizadas as filiações do diretor do Procon e ex-deputado Algaci Túlio, do advogado Wagner d?Angelis e de um grupo de sindicalistas: “As novas filiações fazem parte do processo de renovação e fortalecimento do PMDB, que estamos realizando desde o início do ano e vai prosseguir nos próximos meses”, diz Gustavo Fruet, presidente do diretório estadual, que já havia trazido para o PMDB o presidente da Câmara Municipal de Castro, Moacir Fadel, e mais três vereadores do município.

O diretório estadual do PMDB inicia na próxima segunda-feira (14/04) uma série de palestras e debates com o objetivo de preparar quadros para as eleições municipais do ano que vem. O primeiro evento será uma palestra da diretora-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), Liana Carleial. Segundo o presidente do diretório estadual do PMDB, deputado federal Gustavo Fruet, a intenção é promover eventos semelhantes pelo menos uma vez por mês, até abril de 2004, não apenas em Curitiba, mas em outras cidades do Estado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.