politica

PMDB e PT disputam prefeitura de Vitória da Conquista, na Bahia

A cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, terceiro maior colégio eleitoral do Estado, volta às urnas nesse domingo para escolher entre o PT e o PMDB. A despeito de a cidade ser um tradicional reduto petista, o candidato do PMDB, Herzem Gusmão, apresentou, durante toda a campanha, uma significativa vantagem à frente do candidato do PT, Zé Raimundo.

Nesta manhã, ao comparecer para votar no Colégio Estadual Abdias Menezes, Herzen disse que Conquista vai “se libertar” de 20 anos de administração petista. Já o opositor, que estava acompanhado por deputados federais da bancada, entre eles o líder do PT na Câmara, Afonso Florence, se disse “esperançoso e otimista”, porque a sua campanha cresceu nos últimos dias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.