PMDB ainda aguarda decisão judicial

O Tribunal de Justiça (TJ) ainda não se pronunciou a respeito da convenção municipal do PMDB, realizada há dez dias. Após a votação, as urnas foram lacradas, e até agora os votos não foram apurados. Enquanto isso o partido fica sem presidente, e nenhuma das três chapas concorrentes pode comemorar a eleição.

“Aguardamos a contagem dos votos para que finalmente prevaleça a vontade dos eleitores do partido. E contamos que os juizes do Tribunal tomem logo esta decisão, porque todos esperam um desfecho para esta questão”, afirmou o secretário da Educação, Maurício Requião, subscritor da chapa Requião – Unidade da Oposição.

Para o secretário da Habitação, Luiz Cláudio Romanelli, integrante da chapa, o grupo político que dá sustentação ao candidato Marcelo Almeida, na chapa Requião – Candidatura Própria, é que não deseja a apuração de votos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.