politica

PM estima 4 mil pessoas no protesto em Brasília

A Polícia Militar atualizou a estimativa de manifestantes presentes no protesto deste domingo em Brasília. De acordo com a comunicação da PM, neste momento estão presentes 4 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios.

No início da manifestação, por volta das 10h, a estimativa era de 1 mil pessoas. A organização do evento pede que os manifestantes se reúnam no gramado em frente ao Congresso.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.