Pimentel satisfeito com repercussão de sua pré-candidatura

O ex-governador Paulo Pimentel destacou ontem em sua visita ao jornal Gazeta de Toledo que está satisfeito com a repercussão de sua pré-candidatura ao Senado. ?Aonde eu vou tenho sido bem recebido pelo povo do Paraná. Estou me colocando à disposição para ajudar ao máximo o Paraná e tenho encontrado um respaldo extraordinário a essa pretensão, mais até do que imaginei?, assegurou.

O ex-governador tem cumprido um roteiro de visitas com o objetivo de levar para as gerações mais novas quem é Paulo Pimentel. Ex-governador e ex-secretário da Agricultura, Paulo Pimentel é um bem sucedido empresário das comunicações. ?Eu acho que tenho uma linha de conduta e um temperamento daquele político de boa fé, que acredita nos outros, segundo dizem os mais sabidos. E assim sendo, tenho recebido manifestações que me deixam envaiecido?.

Pimentel, Requião e o deputado Ademir Bier teceram considerações sobre a agropecuária do Paraná, em material que circulará na edição da próxima terça-feira, dia 28, no suplemento Gazeta Rural.

Fonte:
Gazeta de Toledo

Voltar ao topo