Pimentel recebe vereadores

O senador Roberto Requião, pré-candidato do PMDB ao governo do Paraná, fecha neste fim de semana na região Noroeste do Estado o ciclo de debates do seu plano de governo. De janeiro até este mês, Requião esteve em todas as regiões do Estado, reunindo contribuições para a elaboração da proposta de governo do PMDB. Nesses cinco meses, Requião reuniu-se com representantes de todos os municípios do Paraná. Hoje, acompanhado do empresário Paulo Pimentel, pré-candidato do PMDB ao Senado, Requião passa o dia em Umuarama. Representantes de 38 municípios da região, prefeitos, vereadores, empresários, agricultores e líderes estudantis discutem com Requião a proposta do PMDB para o Noroeste do Estado.

Amanhã, Requião e Paulo passam parte do dia em Maringá. Os dois foram convidados pela Sociedade Rural do Paraná a participar da abertura da Expoingá, uma das maiores feiras agropecuárias e de tecnologia da região. Em reunião com os produtores rurais, Requião vai discutir o seu plano de governo para a agricultura. Ainda no sábado, Requião vai a Londrina, onde se reúne com integrantes do “Comitê pela Moralidade”, movimento liderado pela vereadora peemedebista Elza Correia e que conseguiu o afastamento do ex-prefeito Antônio Belinatti. Com a liderança do comitê, Requião discute propostas para moralizar a administração pública e a política paranaense. Segundo o senador, “ao lado da incompetência dos governantes, a corrupção é um dos principais entraves do nosso Estado”.

Horário político

Também a partir de hoje, o senador Roberto Requião ocupa o horário partidário do PMDB, na TV e no rádio, com inserções de 30 segundos e um minuto. O pré-candidato do PMDB ao governo vai falar das propostas de seu partido para administrar o Paraná. As inserções do PMDB vão se estender

Voltar ao topo