enkontra.com
Fechar busca

Política

Eleições

Bolsonaro bate todos os adversários em nova pesquisa IstoÉ/Sensus para presidente

Pesquisa IstoÉ/Sensus para presidente mostra Jair Bolsonaro (PSL) na liderança, com 30,6% das intenções de voto. Fernando Haddad (PT) aparece em segundo lugar, com 24,5%

  • Por Gazeta do Povo
Foto: Agência Brasil

Pesquisa IstoÉ/Sensus para presidente mostra Jair Bolsonaro (PSL) na liderança, com 30,6% das intenções de voto. Fernando Haddad (PT) aparece em segundo lugar, com 24,5%.

A grande novidade deste levantamento é o cenário de 2º turno. Se até alguns dias as pesquisas lançadas mostravam Bolsonaro empatado com grande parte dos candidatos, e perdia para Geraldo Alckmin (PSDB), neste novo senso o candidato do PSL bate os principais adversários nos eventuais confrontos diretos.

pesquisa1

Pesquisa para presidente – Segundo turno

Estimulada, em %

pesquisa2

Pesquisa realizada pelo SENSUS de 21/set a 24/set/2018 com 2.000 entrevistados (Brasil). Contratada por: DATA WORLD PESQUISA E CONSULTORIA S/C. LTDA. Registro no TSE: BR-02407/2018. Margem de erro: 2,2 pontos percentuais. Confiança: 95%. *Não sabe / Não respondeu

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Lewandowski libera para julgamento recurso e Lula pode sair da prisão

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

28 Comentários em "Bolsonaro bate todos os adversários em nova pesquisa IstoÉ/Sensus para presidente"


Deco Bamba
Deco Bamba
10 meses 26 dias atrás

Pesquisa de quinta categoria. Hoje sai a pesquisa do Data Folha que é mais confiável mas nem tanto. As pesquisas do Ibope e Data Folha ficam mas confiável a medida de que chega do dia D, isot é , ficam mais realista diminuindo a tendência de puxar a sardinha para algum candidato.

alvaro santos
alvaro santos
10 meses 26 dias atrás

Ibope e data folha confiáveis?????

LUIZ CESAR CESAR
LUIZ CESAR CESAR
10 meses 26 dias atrás

Será eleito e QUEBRAREMOS este sistema podre e corrupto instalado pelo PT em todos os níveis deste pais. BOLSONARO2018 todos da família sem ressalvas vão de BOLSONARO, chega deste bando de rato, vamos nos unir e ajudá-lo a governar.. se precisar iremos para as ruas.. nossa bandeira não e vermelha.

alvaro santos
alvaro santos
10 meses 26 dias atrás

O cara será eleito sem nem ao menos aparecer em palanque. A mídia toda esquerdista canhalha e suja tenta, tenta e não conseguem impedir Bolsonaro presidente do Brasil.

Gean Matos
Gean Matos
10 meses 26 dias atrás

Não é só esquerdista não amigão, todos estão contra Bolsonaro, pois todos se beneficiam do mesmo esquema corrupto. PT, PMDB, PSDB, DEM…

Gui Pie
Gui Pie
10 meses 26 dias atrás

ele ganha em primeiro turno fácil… pesquisa comprada de (c)u é rola

CARLÂO COXA BRANCA
CARLÂO COXA BRANCA
10 meses 26 dias atrás

É ISSO AÍ, CAPITÃO BOLSONARO VENCENDO NO 1º TURNO, CHORA PETEZADA, A MAMATA VAI ACABAR, ARRUMEM AS MALINHAS PRA VENEZUELA.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas