politica

Pelotão de policiais avança com gás e bomba de efeito moral no Rio

Um pelotão de policiais do choque avança pela Rua da Assembleia, nas imediações da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), lançando gás de pimenta e bomba de efeito moral para dispersar a manifestação contra o pacote anticrise encaminhado à Alerj pelo governador Luiz Fernando Pezão.

O manifestantes gritam “covardes” para os policiais e das janelas dos prédios são jogados papéis picados em apoio ao protesto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.