Todos os membros do diretório municipal do PFL em Wenceslau Braz deixaram o partido para oficializar sua filiação no PMDB e apoiar os candidatos Roberto Requião ao governo e Paulo Pimentel ao Senado. Outros filiados do PFL anunciaram a disposição de fazer a mesma coisa. A decisão foi tomada anteontem, durante comício na cidade, que reuniu mais de seis mil pessoas.
“Isso é reflexo do desejo das pessoas em ver nossas propostas concretizadas”, comentou o senador Requião, que esteve com Pimentel, sexta-feira em Uraí, Jataizinho, Assai, São Sebastião da Amoreira, São Jerônimo da Serra, Figueira, Ibaiti, Tomazina, Siqueira Campos e Wenceslau Braz, disse ainda que “isso só nos estimula a continuar nossa caminhada rumo à vitória”.
Nessas cidades, o candidato do PMDB ao governo manifestou sua disposição de retomar o crescimento do Estado, adotando medidas emergenciais para criação de empregos, e ao mesmo tempo combater a pobreza. Segundo Requião, “são medidas de solidariedade para com nossos irmãos desesperados”.
Roteiro
Neste domingo, os dois candidatos estarão em Jaguariaíva, Sengés e Quatiguá, onde participam de carreatas. À tarde, Requião e Paulo viajaram para Joaquim Távora, Carlópolis e Ribeirão Claro. No início da noite, encerram o roteiro no interior com um comício em Jacarezinho, na Praça Rui Barbosa.


