Paulo Pimentel inicia maratona na Região Metropolitana

O candidato do PMDB ao Senado, ex-governador Paulo Pimentel, inicia hoje uma maratona na Região Metropolitana de Curitiba. Em apenas três dias, visita 29 municípios. O primeiro compromisso é logo cedo, em Contenda. Pimentel vai estar acompanhado do candidato do partido ao governo, senador Roberto Requião, e do candidato à vice, deputado estadual Orlando Pessutti.

“Até agosto vamos percorrer o Paraná, visitando cerca de 350 municípios”, afirma o ex-governador. Pimentel resolveu mergulhou de vez na campanha, em busca de uma das duas vagas em disputa no Senado aqui no Paraná. Ainda hoje, a comitiva passa pela Lapa, Campo do Tenente, Rio Negro, Agudos do Sul, Piên, Quitandinha e Mandirituba.

A maratona de visitas prossegue amanhã em Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Piraquara, Rio Branco do Sul, Itaperuçu e Campo Magro. Na quinta-feira, a agenda também está cheia. Começa por Antônio Olinto e segue para São Mateus do Sul, São João do Triunfo, Palmeira, Porto Amazonas, Balsa Nova e Campo Largo.

Umuarama

O ex-governador também já tem compromisso na sexta-feira. Ele vai a Umuarama, onde é o convidado para a posse do novo presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola do município, Carlos Alberto Pimentel Gonçalves. O ritmo de campanha já vem desde o último fim de semana, quando visitou 11 municípios da região Oeste em dois dias.

No sábado esteve em Cascavel, Corbélia, Braganey, Cafelândia e Anahy. No domingo passou por Santa Tereza do Oeste, Céu Azul, Matelândia, Medianeira, São Miguel do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

Em todos os locais, participou de entrevistas e se reuniu com dirigentes do partido, agricultores, pecuaristas e empresários. O ex-governador esteve acompanhado do senador Roberto Requião e do deputado estadual Orlando Pessutti.

Voltar ao topo