Paulo e Requião visitam Colombo

O candidato ao governo do Estado senador Roberto Requião (PMDB) e Paulo Pimentel (PMDB), candidato ao Senado, estiveram na tarde de ontem no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Requião e Paulo visitaram o comércio local e ouviram as queixas da população sobre os problemas que vem enfrentando.

Colombo é o oitavo município do Paraná em número de habitantes, com 220 mil moradores. A cidade tem vários problemas, e o maior deles está relacionado com segurança pública. Segundo o deputado Edson Strapasson (PMDB), que representa a região “existe no município um Policial Militar para cada 4 mil e 800 habitantes. É um número insignificante e extremamente deficitário. Com o Requião no governo esta história vai mudar porque ele tem sensibilidade e é o que precisamos”.

Problemas

O parlamentar afirma ainda que persistem problemas básicos nas áreas de saúde, educação e saneamento. “O inexplicável, é que a receita e o crescimento populacional, são proporcionalmente superiores aos da cidade de Curitiba em pelo menos três vezes. É injusto o que se pratica. A capital fica com o Bônus e nossa região com os problemas sociais” afirmou.

No encontro com a população, Requião disse que vai comandar pessoalmente a segurança pública por 90 dias limpando de seus quadros os maus policiais, especialmente os envolvidos em quadrilhas de furtos e desmanches de veículos e o tráfico de drogas, dois problemas graves enfrentados pela população. Ainda em Colombo, Requião e Pimentel inauguraram o comitê do deputado Strapasson, que é candidato à reeleição.

Voltar ao topo