Paulo e Requião percorrem o litoral recolhendo sugestões

Os candidatos do PMDB a governador, senador Roberto Requião, e ao Senado, Paulo Pimentel, foram recepcionados ontem no inicio da tarde no Mercado Municipal de Paranagua por membros do partido e populares que foram levar apoio e presentar sugestões aos dois candidatos.

Requião e Paulo chegaram por volta das 13h50 e percorreram todo Mercado Brasílio Abud, seguindo depois para o Mercado de Artesanato O almoço foi às 14h30 no Mercado do Café, como é conhecido. Ali, tanto Requião, como Paulo receberam homenagens dos parnanguaras.Encerrada a programação, ambos seguiram para Pontal do Paraná e a noite participaram da tradicional Festa do Divino, em Guaratuba.

Pimentel e Requião dedicaram o sábado à visitas a municípios do Litoral. Começaram por Morretes, seguindo Para Antonina, Paranagua, Pontal do Paraná e Guaratuba. Em todos eles fizeram caminhadas pelas ruas, conversando com a população. Em Pontal participaram de reunião no diretório do PMDB. Requião pediu aos prefeitos que organizem um plano de emergência para os municípios da região que será analisado por sua equipe e poderá ser incluído em seu programa de governo.

Pimentel falou especialmente aos militantes peemedebistas: disse que está muito satisfeito com o crescimento da campanha, refletido nas recentes pesquisas eleitorais. Mas isso, segundo ele, deve ser visto como um estímulo a intensificação da campanha de rua, de modo a consolidar cada dia mais o desempenho do PMDB junto ao eleitorado.

Voltar ao topo