Olha a grana, ministro!

Paulo Bernardo também teve que devolver as diárias indevidas

Depois da ministra da Cultura, que devolveu as cinco diárias recebidas no período em que fez viagem não oficial ao Rio de Janeiro, o ministro paranaense Paulo Bernardo, das Comunicações, também devolveu diárias recebidas para uma viagem a Curitiba.

De acordo com o Portal da Transparência do governo federal, Paulo Bernardo recebeu R$ 1.381,18 por diárias em Curitiba, entre os dias 30 de abril (sábado) e 2 de maio (segunda). O ministro tem casa na cidade e, naqueles dias, não teve compromisso oficial, segundo sua agenda. A assessoria do ministro informou que a devolução será feita após o retorno de Paulo Bernardo, que está em viagem para a Coreia.

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, também devolveu R$ 1.365,96 por dias em que ele não tinha compromissos de trabalho em Salvador, onde ele tem residência. Em uma viagem, entre os dias 12 e 17 de janeiro, o ministro teve compromissos oficiais em dois dias, mas foi pago por quatro. Há outros casos de recebimento de diárias na mesma situação nos meses seguintes. A assessoria diz que um houve erro e que o ministro devolverá o dinheiro.

Leia mais

Ana de Hollanda diz que continuará no Ministério da Cultura

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna