enkontra.com
Fechar busca

Política

Balanço da PM

Paraná tem dois candidatos presos por boca de urna nesta eleição

Divulgado neste domingo balanço parcial da PM com ocorrências eleitorais. 14 foram presos em flagrante, sendo dois candidatos

  • Por Maria Luiza Piccoli
Foto: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Gerson Klaina/Arquivo/Tribuna do Paraná

Divulgado no fim da tarde deste domingo (07), o balanço parcial da Polícia Militar com o levantamento de ocorrências envolvendo delitos eleitorais deu conta de que, ao todo, 112 crimes foram praticados em todo o estado.

De acordo com o chefe do comando maior da PM, coronel Zanata, 58 pessoas chegaram a ser encaminhadas às sedes do TRE espalhadas pelo Paraná. Destes, 14 foram presos em flagrante, sendo dois deles, candidatos cujos nomes não foram divulgados pela PM. A operação, que teve início na madrugada do último sábado (06), deve continuar ao longo desta noite, tendo como objetivo controlar arruaças e eventuais crimes de maior gravidade.

O balanço final com os dados oficiais relativos às ocorrências registradas no primeiro turno das eleições 2018, deve ser divulgado em breve.

+ Acompanhe o resultado das eleições aqui na Tribuna do Paraná

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Pesquisa Boca de Urna aponta vitória de Ratinho Jr já no 1º turno no Paraná

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Paraná tem dois candidatos presos por boca de urna nesta eleição"


Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
10 meses 10 dias atrás

Prendem dois candidatos por boca de urna e não podem revelar os nomes, porquê? Se os candidatos estavam cometendo um crime eleitoral é porque são bandidos, e como não são ainda políticos eles não tem imunidade, muito menos nos meios de comunicação. Que censura e proteção maldita é esta?!?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas