Depois de uma das mais concorridas posses do Judiciário paranaense, quando cerca de 1.500 pessoas compareceram ao Palácio da Justiça na segunda-feira, o desembargador Oto Luiz Sponholz, novo presidente do Tribunal de Justiça (TJ) dedicou seu primeiro dia de trabalho a reuniões com assessores, participação em transmissões de cargos e deu posse a auxiliares mais diretos. Ele também compareceu à solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Alçada.

Pela manhã, o presidente participou do ato em que o desembargador Nério Spessato Ferreira transmitiu a vice-presidência do TJ ao desembargador José Antônio Vidal Coelho, e depoisà da transmissão do cargo de corregedor geral da Justiça, desembargador Tadeu Marino Loyola Costa ao desembargador Roberto Pacheco Rocha. Ainda de manhã, o Sponholz reuniu-se com os seus três juizes auxiliares – Adalberto Jorge Xisto Pereira, Guilherme Luiz Gomes e Luis Carlos Gabardo.

Posses

No começo da tarde, Sponholz deu posse ao secretário do Tribunal, Nei Roberto Guimarães; sub-secretária, Záhra Maria Gonçalves Neves; diretor de gabinete da presidência, Carlos Eduardo Ramos Régio; secretária da presidência, Letícia Bottman S. de Carvalho e Silva; diretor da assessoria de recursos, Norberto Elísio Pavelec; diretora da assessoria de planejamento da presidência, Jucimary Jazar Marochi; departamento administrativo, e a vários outros funcionários.

continua após a publicidade

continua após a publicidade