Osmar usa declarações de Lula e Dilma em programa

O senador Osmar Dias repetiu em seu programa as declarações de apoio que recebeu do presidente Lula e da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff no comício de quinta-feira, em Foz do Iguaçu.

O programa de Osmar repetiu várias vezes a frase de Lula no comício que deverá virar o mote deste último mês de campanha: “Se pensar, é Dilma e Osmar”.

O PDT usou, também, depoimento de Dilma pedindo votos para Osmar e dizendo que, governando o País quer formar uma grande parceria com o Osmar governador do Paraná.

Se, antes, o pedetista se apegava apenas a Lula, agora, com o crescimento da candidata do PT no Sul do Brasil e a virada no Paraná, Dilma também passa a vigorar como garota propaganda de Osmar.

Assim como no de sexta-feira, o programa de Osmar não apresentou nenhuma proposta ou conquista anterior atribuída ao senador, limitou-se a mostrar imagens do comício e depoimentos de apoio, encerrando com a declaração de Lula que motivou o vídeo do PSDB: “Esse moço que o Osmar ajudou a eleger, hoje quer derrotá-lo. A gente conhece um homem pelos olhos. Não tenho dúvida nenhuma que, olhando nos olhos do outro e olhando nos olhos do Osmar, eu poderia dizer ao povo do Paraná: votem no Osmar porque vocês estarão colocando no governo do Estado alguém de caráter, alguém com história política, alguém que não vai trair os compromissos assumidos aqui”.