Osmar Bertoldi visita Cajuru e Boa Vista

Cerca de 500 pessoas, moradores dos bairros Cajuru e Boa Vista, conheceram as propostas de Osmar Bertoldi (PFL) para as áreas de saúde e segurança. O pefelista participou de diversos encontros organizados por lideranças comunitárias e comerciantes das duas regionais da cidade.

No Cajuru, Bertoldi disse que sua proposta para segurança prevê a ampliação da iluminação pública, recuperação de locais degradados e monitoramento de esquinas de maior movimento.

O candidato disse que, em sua gestão, cassará alvarás de locais geradores de ocorrências policiais e ampliará o efetivo da guarda municipal. No comitê de campanha de Bertoldi, no Bairro do Boa Vista, os comerciantes da rua Anita Garibaldi se reuniram para saber como ele vai melhorar o atendimento na área da saúde.

Bertoldi explicou que vai implantar o Tele Saúde, um sistema de atendimento por telefone, vinte e quatro horas. “As pessoas vão poder receber orientações sobre problemas de saúde, marcar consultas básicas e especializadas”, disse o pefelista. “Ao invés de esperar que pacientes com doenças crônicas procurem os postos de saúde, nós é que vamos procurá-los”, afirmou.

Eixo

O candidato a prefeito do PFL também visitou a empresa Divesa, às margens da antiga BR-116. Ele aproveitou o horário do almoço dos funcionários para apresentar-lhes o projeto do Eixo Metropolitano, que transformará a rodovia em uma nova avenida urbana, com transporte coletivo. A revenda e oficina de caminhões Mercedes-benz fica bem perto do trevo do Atuba, um dos pontos de referência do Eixo da BR. A nova avenida vai do Atuba ao Pinheirinho, com extensão de 22 Km. Na entrada do refeitório da empresa, Bertoldi cumprimentou os trabalhadores e recebeu de diversos deles elogios ao projeto do Eixo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.