Osmar Bertoldi ganha apoio de Bornhausen e Tuma

Dois líderes nacionais do PFL – o presidente nacional do partido, Jorge Bornhausen, e o senador Romeu Tuma – estarão hoje em Curitiba manifestando apoio à candidatura a prefeito de Osmar Bertoldi (PFL). Faltando duas semanas para a votação do primeiro turno, quase mil voluntários trabalharam em 15 pontos de grande movimento em diferentes bairros da cidade durante toda a manhã e boa parte da tarde na campanha do pefelista, que está iniciando uma “maratona” em busca dos votos do eleitorado, na tentativa de chegar ao segundo turno da disputa em Curitiba.

Bornhausen e Tuma vão participar da mobilização de rua junto com Bertoldi na esquina das ruas Jacarezinho e Manoel Ribas, em Santa Felicidade, a partir das 11h. Tuma é consultor da equipe de elaboração do plano de governo de Osmar Bertoldi na área de segurança pública.

Plano

Osmar Bertoldi também apresentou seu plano de governo para mais de 500 alunos do Colégio e Faculdade Opet. Ele afirmou ter políticas claras para a cidade. “Represento um grupo político conhecido e um modelo de gestão que diferencia Curitiba das demais cidades do País” declarou.

Voltar ao topo