Osmar Bertoldi diz que ampliará capa asfáltica

O candidato a prefeito de Curitiba Osmar Bertoldi (PFL) anunciou, num encontro com lideranças da região de Santa Felicidade, o projeto “Curitiba sem Saibro”, que dentro do seu plano de governo é o que levará pavimentação definitiva para ruas onde o asfalto ainda não chegou.

Bertoldi lembrou que dos 4.262 quilômetros da malha viária da cidade restam pouco mais de 500 quilômetros ainda sem pavimentação. São estas as vi as que serão abrangidas pelo projeto “Curitiba Sem Saibro”.

Participaram do encontro dirigentes de entidades comunitárias de diversos bairros da regional de Santa Felicidade. Um grupo de moradores do Jardim Pinheiros solicitou de Bertoldi a recuperação da Rua João Reffo, uma das mais importantes da comunidade.

Os participantes do encontro também tiraram dúvidas sobre o plano de governo de Bertoldi nas áreas de saúde, transporte coletivo e educação infantil. O encontro contou ainda com a presença dos vereadores Ademir Manfron, Fábio Camargo e Sabino Piccolo, além do padre Ervino Vivian, da Igreja Matriz de Santa Felicidade – onde aconteceu a reunião.

Voltar ao topo