Orlando Pessuti faz cruzeiro pela costa brasileira

O cenário eleitoral está pegando fogo e o vice-governador Orlando Pessuti está a bordo de um cruzeiro pela costa brasileira, em companhia de dona Regina e demais familiares. Consta que a viagem é para fugir dos inúmeros pedidos de emprego que tem recebido por conta da iminente posse no comando do governo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google