Oito para disputar prefeitura no PPS

O Diretório Municipal do PPS em Santo Antônio da Platina definiu na última semana a nova comissão executiva, e apresentou os oito candidatos a prefeito para as eleições do próximo ano, assim como a chapa completa de vereadores. A escolha será feita nas prévias, ainda sem data marcada.

Os pré-candidatos à Prefeitura são Jarbas Pavan Filho, Francisco Faustino Proença Júnior, Cláudio Luiz, o vereador William Villas Bôas Júnior, Mauro Malerba, Paulo César Leite Ribeiro, Juarez Daniel Dias dos Reis e Vilson Ribeiro Galdino.

A diretoria da executiva, composta por 29 membros, passa a ter como presidente Cláudio Luiz, e Jarbas Pavan Filho, como vice-presidente. “Nesta reunião o PPS, que estava sob o comando de uma comissão provisória, passou a ser diretório municipal”, contou Cláudio Luiz. Em Santo Antônio da Platina o PPS tem 141 filiados, sendo 101 homens e 40 mulheres.

Segundo o presidente o diretório já começou a trabalhar. Na próxima terça-feira uma comitiva do município estará em Curitiba para um almoço com o deputado estadual Ratinho Júnior, pré-candidato a prefeito na capital. E no dia 6 de dezembro, sábado, os filiados do partido participarão do curso “Aprendendo a boa política”, visando as eleições 2004.

Voltar ao topo