Nova revisão eleitoral envolve 43 municípios

Começa quinta-feira da próxima semana (16/10), novo processo de revisão eleitoral em 43 municípios do Estado, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (Resolução-TRE n.º 444/03). A revisão, que se estenderá até o dia 14 de novembro de 2003, é feita sempre que o número de eleitores de um determinado município ultrapassa 65% do número de habitantes.

O juiz eleitoral irá convocar todos os eleitores do município a comparecem ao cartório eleitoral durante o período da revisão. O eleitor que não comprovar o seu domicílio no município, terá seu título de eleitor cancelado.

O processo vai acontecer nos municípios de Arapoti, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Barra do Jacaré, Boa Ventura de São Roque, Centenário do Sul, Conselheiro Mayrinck, Cruzeiro do Iguaçu, Cruzeiro do Sul, Cruzmaltina, Diamante D?Oeste, Doutor Camargo, Engenheiro Beltrão, Espigão Alto do Iguaçu, Formosa do Oeste, Francisco Alves, Guaíra, Guaraniaçu, Iguatu, Iracema do Oeste, Ivaiporã, Jesuítas, Joaquin Távora, Mariópolis, Maripá, Mato Rico, Miraselva, Ourizona, Pitangueiras, Porecatu, Porto Rico, Quatiguá, Quatro Barras, Quatro Pontes, Ramilândia, Rancho Alegre D?Oeste, Sabáudia, Salto do Itararé, Santa Fé, Santa Helena, São Jorge do Ivaí, São Manoel do Paraná e Xambrê.

Voltar ao topo