politica

Netanyahu convidou Bolsonaro para ir a Israel

O primeiro ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, disse hoje que convidou o presidente Jair Bolsonaro a visitar Israel, e este respondeu que irá em poucos meses. O premiê afirmou que esse é um grande dia para o Brasil e para as relações bilaterais. “Somos irmãos, somos família “, disse, ao chegar ao Palácio Itamaraty.

Ele destacou que os dois países podem cooperar em “tudo” e citou como exemplos: água, agricultura, energia, segurança, tecnologia, indústria, cyber segurança. O israelense foi ovacionado por populares que estão em frente ao Itamaraty.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.