Nedson transmite cargo em Londrina

O prefeito de Londrina, Nedson Micheleti (PT), transmitiu seu cargo ontem para o presidente da Câmara Municipal, vereador Orlando Bonilha Soares Proença. O prefeito londrinense, que se encontra em seu segundo mandato, se licenciou do cargo, no período de 2 até o próximo dia 10 de dezembro, para fazer um check-up médico. Bonilha assume a prefeitura neste período, já que o vice-prefeito Luís Fernando Pinto Dias também se encontra afastado para tratamento de saúde.

A transmissão do cargo foi acompanhada por diversas lideranças comunitárias, da sociedade civil, secretários e servidores municipais de Londrina, além dos vereadores Marcos Defreitas (s/partido), Renato Araújo (PP), Sidney de Souza e Luiz Carlos Tamarozzi (PTB), Lourival Germano, Gláudio de Lima e Maria Ângela Santini (PT) e Pastor Renato Lemes (PRB).

Como primeira atividade no cargo, o prefeito em exercício, Orlando Bonilha, recebe hoje, às 9h, no gabinete no Paço Municipal, diversas lideranças evangélicas e religiosas do município para uma oração à cidade de Londrina. O encontro também servirá para a discussão do projeto de construção de um ?batistério?. Conforme explicou Bonilha, o batistério é um local amplo com uma espécie de piscina para uso das várias igrejas evangélicas que não possuem local adequado para a realização do batismo de imersão. 

Voltar ao topo