politica

Minoria encaminha voto contra parecer da CCJ sobre presidente Michel Temer

A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) disse que novas denúncias vão recair sobre o presidente Michel Temer (PMDB) e, num sinal de que prevê derrota da oposição na sessão desta quarta-feira, 2, afirmou que o processo contra o governo “não acaba aqui”.

“Nós vamos lutar até a vitória. Esse processo não acaba aqui. A boa política prevalecerá. Se não for hoje, será daqui a pouco”, disse Jandira, ao encaminhar voto da minoria da Câmara contra o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que recomenda o arquivamento da denúncia sobre o presidente Temer.

Antes de Jandira, a Rede e o PMB já tinham encaminhado voto contra o relatório da CCJ, enquanto o PEN encaminhou voto a favor do parecer – em apoio, portanto, a Temer.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.