politica

Michel Temer dá entrada em hospital do Exército

O presidente Michel Temer deu entrada no hospital do Exército em Brasília na manhã desta quarta-feira, 25. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo apurou, o presidente passa por exames de rotina.

A reportagem entrou em contato com o médico do presidente Jorge Kalil, diretor do hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, mas ele disse que não poderia falar neste momento.

Neste momento, a Câmara dos Deputados discute se adia ou não a votação da segunda denúncia contra o presidente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.