enkontra.com
Fechar busca

Política

politica

Marina reitera oposição a Bolsonaro em rede social

  • Por Estadão Conteúdo

A ex-ministra do Meio Ambiente e candidata derrotada na eleição presidencial deste ano, Marina Silva (Rede), utilizou seu Twitter para reiterar sua oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, que tomou posse nesta terça-feira. Segundo Marina, embora os planos do novo governo ainda não sejam claros, “premissas e alguns anúncios danosos e sinalizações controversas já indicam seu rumo”.

“Reitero minha posição de estar na oposição ao governo Bolsonaro de maneira responsável e democrática. Os planos do novo governo ainda são uma grande interrogação, mas suas premissas e alguns anúncios danosos e sinalizações controversas já indicam seu rumo”, escreveu a ex-ministra em seu perfil na rede social.

“A democracia não escapa à democracia, ela é sempre o espelho da vontade soberana da maioria, mesmo que não nos identifiquemos com aquilo que vemos nela refletido. Por isso, respeito a posse de Bolsonaro, a despeito da divergência que tenha às suas ideias e orientação política.”

Em sua terceira corrida eleitoral, Marina foi a quinta candidata mais votada no primeiro turno, recebendo apenas 1% dos votos válidos. Às vésperas do segundo turno, declarou seu apoio crítico a Fernando Haddad (PT). Seu partido, a Rede, elegeu apenas uma deputada e, por causa da cláusula de desempenho, não deve ter acesso ao fundo partidário a partir deste ano. Para contornar o problema, a legenda estuda uma união com o PPS.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Marina reitera oposição a Bolsonaro em rede social"


Roberson  Andrade Guimarães
Roberson Andrade Guimarães
5 meses 21 dias atrás

Uma esquerdista nojenta que acha que alguém liga para ela. Suma escorria!

REINALDO  .
REINALDO .
5 meses 21 dias atrás

Se fosse uma boa candidata com ideologia de governante, estaria no governo, só aparece de 04 em 04 anos para se candidatar, agora se vem posicionar. Tenha santa paciência, Vai fazer outra coisa.

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
5 meses 21 dias atrás

Isso é um tranbolho, no qual ninguém presta atenção. Conseguiu ter menos votos que o Cabo Daciolo este negócio feio e de voz estranha.

ARMADILO
ARMADILO
5 meses 22 dias atrás

esta pangare nao foi embora do pais ainda junto com a tropinha trouxa global !!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas