Protesto

Malafaia sai em defesa de Marina após ameaça de Stédile

No dia em que o líder sem-terra João Pedro Stédile ameaçou fazer protestos diários em frente à Petrobras caso a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, seja eleita, o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para defender a ex-senadora. Malafaia também rebateu no Twitter as críticas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que Marina seria contra priorizar os investimentos no pré-sal.

“Lula no RJ falando que Marina é contra o pré-sal. Tem que ser muito cínico, mentiroso, e cara de pau. Manda um óleo de peroba pra ele!! “, escreveu o líder evangélico.

Para Malafaia, Stédile fez “terrorismo eleitoral” no ato em defesa da candidatura de Dilma Rousseff na manhã desta segunda-feira, 15, em frente à estatal. “Esse é o bandido apoiado e financiado pelo PT”, acusou.

Stédile foi um dos representantes de movimentos populares e sindicais a discursar no evento de campanha do PT. “Queremos que pare a terceirização, que parem os leilões. A ‘dona Marina’ que invente de colocar a mão na Petrobras, que voltaremos aqui todos os dias (em protesto)”, declarou um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST). No discurso, Stédile se referiu à Marina como “aquela candidata que recua todo dia”.