politica

Maia volta para Brasília após reunião em São Paulo

O presidente da República em exercício, Rodrigo Maia (DEM), deixou nesta terça-feira, 23, o prédio do Citibank na Avenida Paulista, onde teve uma reunião no começo desta tarde. O tema e os participantes do encontro não foram divulgados pela assessoria do presidente da Câmara, que exerce a presidência da República interinamente em função da viagem de Michel Temer (MDB) a Davos, na Suíça, sede do Fórum Econômico Mundial.

Maia está voltando agora a Brasília para participar de reuniões no Palácio do Planalto. A primeira delas está marcada para as 16h com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, e o vice-presidente do Banco do Brasil, José Eduardo Pereira Filho. Na sequência, Maia tem uma reunião marcada para as 17h com uma delegação de prefeitos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.