Lula vem inaugurar obra no Paraná

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está com viagem marcada ao Paraná para a próxima quarta-feira, dia 21. A informação é do deputado federal Max Rosenmann (PMDB), que disse ter recebido do Palácio do Planalto a confirmação da vinda do presidente. A vinda de Lula está prevista para a solenidade de inauguração da pavimentação de um trecho da BR-476, entre os municípios de Bocaiúva do Sul e Adrianópolis, que leva o nome de rodovia José Richa, por sugestão de Rosenmann.

As obras na rodovia foram encerradas há cerca de um mês. A prefeita de Bocaiúva do Sul, Indiara Berti, destacou que a obra vinha sendo esperada há cinquenta anos pela comunidade da região. A prefeita recebeu um comunicado do secretário particular do presidente, Gilberto Carvalho, informando que o presidente tinha interesse em vir ao Paraná.

O ex-prefeito de Bocaiúva do Sul Elcio Berti, presidente da Comissão da Frente de Trabalho Pró-Pavimentação da BR-476, informou também que o presidente da República irá assinar uma ordem de serviço para as obras de recapeamento da ligação Bocaiúva do Sul a Curitiba. 

Voltar ao topo