Fedeu

Janaína Paschoal sobre Bolsonaro: ‘Gases não podem parar um Chefe de Estado’

Agência Brasil

A advogada Janaina Paschoal (PSL), candidata a uma vaga de deputada estadual por São Paulo, fez uma publicação polêmica em sue perfil no Twitter. Cotada para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL) até momentos antes do registro da candidatura dele, ela indagou o presidenciável sobre a decisão anunciada pelo partido de que ele não compareça ao debate da TV Globo. Segundo Gustavo Bebianno, comandante da sigla, a condição clínica de Bolsonaro ainda não é boa e que ele precisa evitar falar para não gerar gases, que acabam se convertendo em dores abdominais.

Janaína não gostou da desculpa. “O Povo gosta do Sr., tenho falado com muita gente… o senhor tem o dever de quadrar todo mundo e tomar as rédeas da campanha! Se estiver em condições de ir ao debate, em que ir! Gases não podem parar um chefe de Estado!. Que brincadeira é essa”, disparou Janaína. A fala fez parte de uma série de postagens que ela mostra sua indignação com a postura de Bolsonaro e sua equipe.

Os seguidores e a turma do Twitter em geral não perdeu tempo e se divertiu com a fala da candidata. Vários memes foram produzidos sobre o tema.

janaina-twitter

Medo do PT

Em outra postagem, Janaína, que foi uma das autoras do processo que culminou com o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, mostrou sua intenção ao contestar Bolsonaro. Segundo as últimas pesquisas, Bolsonaro passou a ser ameaçado pelo crescimento do candidato Fernando Haddad (PT) nas pesquisas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“José Dirceu já falou em tomar o poder. O Sr viu? Não temos tempo a perder! A situação é grave! Precisamos que o Sr tome as rédeas da campanha! Reúna sua equipe e faça com que trabalhe como equipe!”, disse em outro texto. Janaína fez menção à entrevista dada pelo homem forte do PT, José Dirceu – preso três vezes acusado de participar do escândalos de corrupção Petrolão e Mensalão – que disse numa entrevista do jornal El País de que o PT irá retornar em breve ao comando do Brasil, independente do resultado das eleições.